Pensa em um cliente que adora celebrar o Halloween – esta é a Azul. Além de ser uma tradição do CEO e dos vice-presidentes – que são americanos –, a marca valoriza muito o evento temático por promover união e descompressão aos Tripulantes.
Neste ano específico, tínhamos um desafio:
criar um conceito que tivesse a ver também com outra celebração importantíssima para a Azul – seus 15 anos.
E o nosso insight pra esse pedido foi de arrepiar.
Quer ver? Assista ao reels ao lado, entenda o que rolou e continue lendo pra conhecer a nossa estratégia.
E o nosso insight pra esse pedido foi de arrepiar.
Quer ver? Assista ao reels ao lado, entenda o que rolou
e continue lendo pra conhecer a nossa estratégia.
Criar uma campanha memorável, para que os Tripulantes sempre se lembrassem da edição de Halloween especial de 15 anos da Azul.
Como associar essas duas datas comemorativas tão diferentes entre si?
Trazer um costume já conhecido pelo público, extremamente alinhado com o aniversário em questão: dessa vez, a Azul não faria uma festa – seria um baile de debutantes.
Com um insight assim, não teve nem o que falar:
o resultado foi assustadoramente incrível.
Utilizamos a Inteligência Artificial para otimizar o nosso processo criativo e fizemos inúmeras lapidações para chegar ao resultado ideal, oferecendo uma campanha 100% original para a marca.
E, assim como o KV, as derivações ficaram lindas de morrer!
Criamos materiais como móbiles e adesivos de porta para todas as áreas.
Derivamos toda a fase de teaser e o convite oficial para o baile. A identidade também esteve presente para convidar os Tripulantes a ambientarem duas unidades da Azul (Campinas e Barueri), seguindo o tema central: a história dos 15 anos da marca, contada de uma forma horripilante.
Por fim, demos um toque especial a outra tradição da empresa: os concursos de melhor decoração e melhor fantasia. Ajudamos também na personalização do prêmio especial da edição – rei & rainha do baile. Todos foram eleitos pelos Executivos.
P.S.: o concurso de fantasias é levado tão a sério que, além do troféu, o Tripulante leva um positive space internacional (assento em um voo internacional à escolha dele)!
Por aqui, gostosura mesmo é cuidar da alegria dos colaboradores dos nossos clientes.