Com o apoio da Universal e da FEMSA Coca-Cola, os maiores vilões das telonas voaram pra Azul.

Além de ser uma tradição do CEO e de alguns vice-presidentes –
que são americanos –, a Azul valoriza muito o evento temático por promover união e descompressão aos Tripulantes (colaboradores).

Assista ao nosso vídeocase
para ter um gostinho de como foi!

E o nosso insight pra esse pedido foi de arrepiar.
Quer ver? Assista ao reels ao lado, entenda o que rolou
e continue lendo pra conhecer a nossa estratégia.

Por ser uma campanha que toda a empresa espera ansiosamente, garantir que todos tenham a melhor experiência desde o início é fundamental. E isso, começa já na divulgação.

Como aproveitar a possibilidade de usar o mundo mágico da Universal, já que ela era uma das apoiadoras da festa?

Trazendo os vilões de seus filmes mais icônicos, como Halloween, O Exorcista, Nós, M3GAN, A Morte Te Dá Parabéns e muitos outros, para dar vida a nossa campanha.

Mais do que criar uma identidade horripilantemente efetiva, a Portal desenhou uma estratégia de comunicação completa, para engajar todos os Tripulantes das mais variadas formas, antes mesmo
do evento acontecer.

Na preparação, os convidamos a decorarem suas áreas e vestirem suas melhores fantasias para participar dos concursos. Também quisemos levar o mood do Halloween para o dia a dia, envelopando Azulville toda.

Nosso conceito se espalhou por todo o evento: nos backdrops da festa, no pórtico de entrada dela e até nas premiações que os estimulamos a participar.

de orgulho!
+

pra uma parceria assim, nenhum desafio é assustador o bastante – muito menos no Halloween.

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