O que
nós somos,
é nosso.

Nossa

Azul

A campanha de cultura da maior companhia aérea do Brasil

A Azul tem uma cultura muito bem definida que traz em sua essência o:

foco em pessoas

um dos pilares estratégicos da empresa.

Na prática, ela transmite a identidade de cada um dos Tripulantes - os protagonistas dessa mensagem.

Cenário

A cultura e os valores da Azul se mostraram ainda mais essenciais no contexto da pandemia.

Com a retomada dos voos, aproveitamos a campanha de cultura para destacar aqueles que estiveram Lado a Lado em todos os momentos - os Tripulantes.

Nossas estratégias

Comunicação
em 3 etapas
Lançamento no
15º aniversário
da cia
Reforço dos
valores da Azul
Ambientação
com a identidade
da campanha
Ativação online
Protagonizaram a campanha
Compartilharam suas histórias
Foram promotores da marca

Resgatamos o orgulho em ser Azul, a alegria e Paixão de fazer parte desse time. Ou seja, senso de pertencimento na prática.

Com isso, alcançamos um impacto ainda maior:

Quando o assunto é decolar a cultura, a gente embarca junto!

Voltar