Itaipava foi a principal patrocinadora da Tardezinha, um dos maiores eventos de pagode do Brasil.

E é claro que a energia dessa parceria chegou para todos os colaboradores do Grupo Petrópolis com uma estratégia de comunicação interna à altura.

Principais objetivos

E tem forma melhor de celebrar a Tardezinha do que levando colaboradores pra lá?

As estratégias de CI incluíam:

Ações de engajamento;
Retrospectiva da parceria;
Destaque da imagem do influenciador internamente;
Incentivo do conhecimento e degustação do novo produto;
Fotos dos colaboradores e muito mais.
15
ações de engajamento para todos os públicos em 21 estados do Brasil
Milhares
de participações
+ 140
colaboradores premiados com pares de ingresso

Resultado

O patrocínio da tarde mais famosa do Brasil trouxe, também, um produto inédito ao mercado: o chopp na lata, novidade que assinou todas as comunicações.

Principal influenciador da campanha
350 peças
+ 40 fases
de campanha

A tarde mais famosa do Brasil com a marca de cerveja mais consumida nos lares brasileiros

&

Itaipava foi a principal patrocinadora da turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho: o maior evento do Brasil em relação ao número de ingressos vendidos e, a parceria foi compartilhada com todos os colaboradores do Grupo Petrópolis.

Parceria como essa não “falta” nada.
Voltar