O clima do verão chegou no Grupo Petrópolis e, com ele, uma estratégia de comunicação completíssima para lançar internamente a principal campanha da Itaipava.
objetivos
Impulsionar o engajamento interno
Resgatar o orgulho dos colaboradores pela marca
Incentivar o compartilhamento dessa experiência
E pra falar de verão, nada melhor do que convidar todo mundo pra entrar no clima. Por isso, promovemos um
megaevento no Corporativo do Grupo Petrópolis
na cidade de Boituva/SP
+ 1.000
colaboradores presencialmente
+ 2.000
pessoas via transmissão ao vivo
A festa veio para resgatar as origens da marca:
Praia
Barracas de comida típica, ambulantes com a distribuição de petiscos e decoração pé na areia
Música
Show ao vivo pra todo mundo dançar
Verão
Conceito da campanha sempre presente
Diversão
Stand up com o humorista João Pimenta, embaixador da campanha
Convidados especiais
Presença do presidente Walter Faria, COO Giulia Faria e vice-presidentes
Para alcançarmos esse resultado, planejamos e executamos 12 fases de comunicação com + de 80 peças para:
Divulgar o lançamento da campanha
Promover o evento internamente
Instruir os colaboradores
Construir a ambientação do local e muito mais!
Divulgar o lançamento da campanha
Promover o evento internamente
Instruir os colaboradores
Construir a ambientação do local e muito mais!
CONTEXTO
A campanha + importante da Itaipava
Ilustrando o posicionamento da marca, para este ano, a campanha de verão trouxe o mote “ITA-PRA MIM ESSE VERÃO” que reforça a linguagem do ITA, estratégia da marca, e o protagonismo da Itaipava nesta estação.
Portal & Itaipava – com parceria assim, o dia a dia do colaborador fica tão incrível quanto uma tarde na praia.