ITA-PRA MIM ESSE VERÃO

O clima do verão chegou no Grupo Petrópolis e, com ele, uma estratégia de comunicação completíssima para lançar internamente a principal campanha da Itaipava.

objetivos

Impulsionar o engajamento interno
Resgatar o orgulho dos colaboradores pela marca
Incentivar o compartilhamento dessa experiência
+ 1.000
colaboradores
presencialmente
+ 2.000
pessoas via
transmissão ao vivo

A festa veio para resgatar as origens da marca:

Para alcançarmos esse resultado, planejamos e executamos 12 fases de comunicação com + de 80 peças para:
Divulgar o lançamento da campanha
Promover o evento internamente
Instruir os colaboradores
Construir a ambientação do local e muito mais!
Divulgar o lançamento da campanha
Promover o evento internamente
Instruir os colaboradores
Construir a ambientação do local e muito mais!

CONTEXTO

A campanha + importante da Itaipava

Ilustrando o posicionamento da marca, para este ano, a campanha de verão trouxe o mote “ITA-PRA MIM ESSE VERÃO” que reforça a linguagem do ITA, estratégia da marca, e o protagonismo da Itaipava nesta estação.

Portal & Itaipava – com parceria assim, o dia a dia do colaborador fica tão incrível quanto uma tarde na praia.

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